sexta-feira, 30 de março de 2012

Sugestão RLC (Roupa LowCost)

De facto estou cada vez mais espantada...
Só se veste caro quem quer... ou melhor.. Mesmo que não seja caro caro conseguimos a peça ainda mais barata.!
:)
Eu vou ser direta. 
Comprei a minha saia verde na WholeSale-dress e constatei que a saia era igual (igual mesmo) à que existe na Zara e acabei por poupar mais de 20€. Isso suscitou-me a curiosidade e meti mãos à obra e vasculhei o ebay horas e horas...
Encontra-se peças desta coleção SS12 super baratas.

A medida que encontrar as peças vou metendo aqui no blog... Terá a rubrica "Sugestão RLC"
RLC - Roupa Low Cost

Segue-se uma sugestão:
Preço Loja : 29,95 EUR
Encontrado a 10 EUR
Fonte: Ebay
....
Mais tarde deixarei mais sugestões...
Beijinhos*
Bom fim de semana *

7 comentários:

  1. podes dar-me o link onde encontraste a camisola pf? adoro o teu blog é pena é que não ponhas os links, pois divulgas sempre grandes oportunidades mas depois quando vou ao site aquilo é uma confusão. gostava que me ajudasses! obg!

    ResponderEliminar
  2. Oi olha os tamanhos sao os normais como para na europa ou o M é um L e por ai adiante.. obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os tamanhos são os normais sim! :)
      Mesmo assim podes sempre verificar pela tabela de medidas que eles colocam em cada negócio.

      Eliminar
  3. Posts destes é que se querem! O que está na moda toda a gente sabe, COMO se está na moda é que é importante! E quanto mais barato melhor! Eu própria tenho q ver se começo a fazer mais posts deste género. E-bay + wholesalers são a melhor maneira de uma pessoa se manter fashion em Portugal agora que o iva está tão alto, a roupa nas lojas é tão cara e as carteiras são mais pequenas. Novos tempos exigem novos métodos! Não quero parecer uma política o que eu quero dizer é que encontrar o mais barato na internet é difícil, ver o que é que compensa e o que não, encontrar as várias lojas que vendem o mesmo, comparar preços, cruzar valores de envio e saber quais as palavras certas para pesquisar por aquilo que queremos, dá trabalho, mas se todas ajudarmos cada vez que encontramos "achados" fica muito mais fácil!

    Obrigada por este blog e obrigada por este tipo de posts. É realmente o blog de moda mais útil que encontrei por aqui desde que me juntei ao blogger.


    Have a lovely Monday,
    R.


    Makeup Monday

    ResponderEliminar
  4. bem falado R. sinceramente ja tinha estado nesse site .. mas depois fiquei com receio que nao fosse como esta nas imagens ou melhor que fosse uma coisa simplesmente " nao vestivel " lol mas pelos vistos é o contrario ainda bem que encontrei este blog pk no fim deste mes ja vou mandar vir uma encomenda a ver como se passa .

    ResponderEliminar
  5. Agradeço mesmo muito os vossos comentários. :)
    É por essa razão que me fazem continuar com gosto a mostrar as maravilhosas coisinhas que encontro. :P

    Obrigado pelas vossas palavras:)*

    ResponderEliminar
  6. Meninas... Deixei já o link para poderem encontrar a camisa no ebay...
    Beijinhos a todas*

    ResponderEliminar