quarta-feira, 28 de março de 2012

Basic and chic :)

De volta minhas queridas :) 
Tinha de acabar de partilhar as minhas últimas peças do meu closet.

Agora mostro-vos a camisinha, super fofa... :)
Visto que tem estado dias de calor... as mangas dobradas para cima e a camisinha por dentro dos calções ou até mesmo solto... ficará a matar.

Consegue-se mesmo fazer lindos outfit's com peças super simples e com poucas coisinhas...
ADORO! :)



Deixo também a sugestão de mais um DIY. :)
Estes calções antes de terem esta imagem eram umas calças 501 da qual já não usada mesmo há muito muito tempo.
Dei-lhe uma nova vida e passaram a ser uma peça seleção no meu closet.




Esta bolsa, envelope handbad, foi um dos primeiros artigos comprados no site WholeSale-dress...
:)

Calções: Levi's DIY
Handbad: WholeSale-dress
Brincos: WholeSale-dress

4 comentários:

  1. Tu que percebes do wholesale dress: quando os artigos estão out of stock normalmente voltam a aparecer ou ficaram perdidos para sempre?


    Have a lovely Monday,
    R.

    Makeup Monday

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei uma altura a ver quando é que um vestido voltasse a ficar com stock mas eles acabaram por retirar o artigo do site.

      Não sei se acontece com todos.
      Mas manda mensagem querida a perguntar se vão voltar a ter stock. Eles respondem sempre!
      :)

      Eliminar
  2. Querida descobri agora o teu blog, boas compras! Vou seguir *

    Giveaway a decorrer no meu blog : http://worldapartblog.blogspot.pt/2012/03/primeiro-giveaway.html

    ResponderEliminar