quarta-feira, 7 de março de 2012

Mais uma encomenda! :) O meu closet agradece...

Não podia deixar de publicar a minha última encomenda feita no tão famoso site Whosale-dress
Estas duas peças por 15 dólares.
Não contando com o custo de envio.

Todas as camisas/camisola com golinha Peter Pan deixam-me derretida.
Acho-as tão tão fofas.
Foi o motivo que me levou a comprar esta blusa! Super querida.



A saia... Bem, é da colecção Primavera-Verão da Zara!
Mas comprei no site Whosale-dress.
Em vez de ter custado 29,95€ custou 6,20€!

Nós queremos é destas maravilhas!
Quando chegarem os artigos prometo que coloco aqui no blog!
 

3 comentários:

  1. a camisola é linda e SUPER barata :D

    ResponderEliminar
  2. Olá já compraste no shoefair? como se faz??
    OBRIGADA!
    Lu

    ResponderEliminar
  3. Hi!! :)
    I really like your blog, I´m following you :D
    ... maybe if you have time, you could visit my blog too, and if you like it, follow me back ;)
    Kisses!
    http://modacapitalblog.com

    ResponderEliminar