quinta-feira, 21 de junho de 2012

New clothes in my closet ♥

Bom dia minha queridas! :)
Tenho estado um bocado inativa aqui no blog!
Mas não me esqueci de vocês.
Mas deixo-vos ficar aqui alguns dos artigos MARAVILHOSOS que acabei de encomendar!
Onde? Onde?
WholeSale

Devem achar que só tenho roupa deste site :) eheh
Não é verdade! Mas sou uma menina que adora pechinchas. E se podemos ter as roupas das marcas Zara/H&M mais baratas... porquê não comprar?

É o que acontece com dois artigos da minha encomenda.
A camisa é da H&M e a saia da Zara.
O vestido não me remete a nenhuma marca. Mas o modelito Irregular dress está muito muito IN.

Loja: WholeSale
Preço: 9,50€

Nome item: Vogue Irregular Lap Thin Sleeveless Dress Wine Red





Loja: WholeSale
Preço: 6,50€

Nome Item: Modern Printing Beautiful High-Grade Chiffon Blouse Beige




Loja: WholeSale
Preço: 6,40€

Nome Item: Romantic Style Drape Pure Color Long Skirt


Xoxo* e boas compras :P

8 comentários:

  1. Acabo de descubrir tu blog !! muy chulo tienes cosas muy interesantes así que ya mismo te sigo y espero nuevos post tuyos un besazo !! ♥

    lovelycutemoda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá! Adoro o teu blog, dás sugestões muito boas. :)
    Podes-me dizer como são os portes da WholeSale?
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. poderia depois tirar uma foto sua com o vestido?? É que eu tambem ja o tinha visto mas nao o comprei pois nao sabia como ficaria no corpo :)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Acabei de vir para aqui ao blogue e estou a adorar :)
    as compras são mesmo lindas e uma verdadeira pechincha!
    BTW, já estou a seguir, beijinhos

    http://annieslifestyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Compraste o vestido? Será possível mostrares como te ficou? Beijinhos, adoro o teu Blog :) *

    ResponderEliminar
  6. Olá! Adoro o teu blog, dás sugestões muito boas. :) womens coats

    ResponderEliminar