quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quero muito...

Bem minhas queridas...
Vou deixas algumas das coisinhas que desejo ter.

Tudo do fantástico site WholeSale

As saias custam 8dolares.. o que dá 6,10€...
Como me encantam estes preços. :)

Esta primeira saia dá para ver que é Zara. :)
E eu tenho a prova que o que vem deste site é MESMO ZARA.
Pois a última saia que adquiri tinha a etiqueta interior na qual indicava Grupo Inditex




Esta é muito similar com a primeira saia... 
Se é que nnão é a mesma. :) 
Mostra também como a saia pode ser utilizada e ficar com um ar diferente da primeira.



Estas JC já são míticas.. :)
Podem encontrar todos estes artigos no seguinte site:

Boas compras meninas :)
xoxo*

1 comentário:

  1. eu tenho a 1ª saia em preto e em vermelho, já pedi milhoes de coisas desse site e adoro!!! até agora tudo correu bem e vou continuar a comprar vale bem a pena :)
    muahh Vera*

    http://blush-na-bochecha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar